Perguntas Frequentes

O que é o Minoxidil?

Trata-se da loção mais procurada em todo o mundo por pessoas que sofrem com afinamento e queda generalizada dos fios, principalmente na região da coroa da cabeça. É também amplamente utilizado para crescimento ou correção de barba e sobrancelhas. Estimula a oxigenação do couro cabeludo, revitalizando a raiz e ajustando o ciclo do folículo prolongando a fase anágena ou de crescimento.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Única substância aprovada pela AHLS (American Hair loss association) e FDA (Food and Drug Administration) para a prevenção e tratamento da calvície.

Diversos estudos já comprovaram que o Minoxidil obtém resultados significativos, sendo recomendado por especialistas da área para interrupção da queda e promoção do crescimento.

 

Marca Kirkland Signature:

O laboratório Kirkland é um dos maiores e mais conhecidos de todo o mundo no desenvolvimento e distribuição de minoxidil.

Seu produto é um campeão de vendas mundialmente por alcançar resultados significativos em relação ao minoxidil manipulado.

Fruto de muitos anos de pesquisa e desenvolvimento, o minoxidil Kirkland é famoso também por seu excelente custo-benefício.

 

O minoxidil é original?

R- Sim, nossos produtos vai diretamente do fabricante para o cliente.

 

Informações importantes sobre o uso:

  • Não use se você é menor de 18 anos.

  • Evite contato com os olhos, em caso de contato lave imediatamente com água.

  • Evite exposição ao sol após a aplicação.

  • Aplicar quantidades maiores ou com maior frequência NÃO irão lhe oferecer melhores resultados.

  • O tempo de aparecimento dos resultados irá depender da condição de cada usuário, porém recomenda-se o uso por no minimo 6 meses.

  • Reações ao uso são raras, no entanto em determinados indivíduos podem ocorrer coceiras e leves dores de cabeça nos primeiros dias de aplicação, normalizando com o decorrer do tratamento.

 

Quanto tempo demora para ver o resultado do Minoxidil?

 

Os resultados normalmente demoram de seis a doze meses após o início do tratamento para ficarem visíveis. E é importante ressaltar que, em alguns casos, o minoxidil pode causar uma queda temporária nas primeiras semanas do tratamento. “Este efeito é perfeitamente natural e não há motivo para se preocupar.

 

É normal cair cabelo usando minoxidil?

 

Olá, o aumento da perda de cabelos com início do tratamento com Minoxidil é efeito comum e previsto em bula. Esse aumento temporário da perda de cabelo geralmente ocorre de duas a seis semanas após o início da medicação e diminui em algumas semanas. O minoxidil estimula o crescimento e espessamento de novos fios.

 

Quanto tempo o minoxidil deve ficar no rosto?

 

Goteje o Minoxidil nas bochechas, cavanhaque e bigode. Massageie bem por 2 a 3 minutos e deixe agir por pelo menos 4 horas. Após o período de 4 horas lave bem o rosto.

 

O que acontece se usar muito minoxidil?

 

O uso extensivo de Minoxidil tópico não mostrou a ocorrência de absorção de quantidade suficiente para causar efeitos sistêmicos. Porém, pode haver maior absorção devido ao uso abusivo do produto, ou à variação individual e sensibilidade exagerada levando, pelo menos teoricamente, a um efeito sistêmico.

 

Quantas vezes ao dia devo usar minoxidil?

 

Para o tratamento da queda de cabelo, o minoxidil deve ser aplicado uniformemente no couro cabeludo seco. Deve-se aplicar cerca de 1 mL, duas vezes ao dia, com 12 horas de intervalo e depois deve-se fazer uma massagem para que a absorção seja mais eficaz e para ter melhores resultados.

 

Como potencializar o efeito do Minoxidil?

 

Para potencializar os resultados, o indicado é, logo antes de aplicar o produto, usar uma toalha molhada ou água quente para aquecer a pele e abrir os poros do rosto. Isso melhora a absorção da substância e os resultados obtidos.

whatsapp-logo-icone.png

Central de atendimento

 71 98792-8264

contato@outletbrito.com

Atendimento de segunda a sexta das 9 às 17hs

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube

CPF:056.990.595-80